segunda-feira, 27 de abril de 2015

Nosso encontro num outro plano - 26 de abril de 2015




Foi num sonho que te encontrei. Estava sem entender até hoje, 09 de julho, então agora mais claro, escrevo o que se passou.
No sonho eu saia de meu corpo e te encontrava, também fora do seu, num plano espiritual. O sentimento foi o mesmo daquele dia na festa de casamento da Lurdes. Você me pegou pela mão e começamos a andar. O encontro dos olhos disse tudo, tanto eu quanto você, sentimos a mesma coisa e com a mesma intensidade. Aconteceu o tão esperado beijo e foi muito além do esperado. 
Outras pessoas, também em espírito, nos recriminavam com olhares apreensivos, como se não fosse legal nos encontrarmos. Como um cuidado com a gente para não afetar nossas vidas corpóreas.
Foi um sonho lindo! Porém, um sonho. Por algum tempo foi meu calmante, pois eu passava por uma fase negra e bem depressiva com problemas no trabalho. 
Quando acordei do sonho, levantei-me e escrevi sobre ele para ler no dia seguinte caso esquecesse, Eu sempre esqueço dos meus sonhos, não podia acontecer dessa vez. 
Sabe, nunca foi tão importante sonhar com você! Mas lá no fundo continuava a ser platônico, afinal sou humana e só acredito vendo, com prova material. Então, na minha mente o sonho foi um bálsamo, mas era um sonho.
Os dias se passaram e meus problemas voltaram. Então numa de minhas orações, pedi fervorosamente a Deus para me dar o que precisava, Apenas um encontro, um olhar aqui, de carne e osso, onde eu poderia ver nos seus olhos, se tudo era fantasia de minha cabeça ou não. 
Eu nunca desacreditei da existência de Deus! Sempre senti uma força enorme, mesmo nas horas mais difíceis, algo que me deu certeza da existência de uma pai maior, zeloso, que sempre olhou por mim. Então eu sabia que Deus me responderia! Não que me atenderia, quem sou eu, não mereço mais que ninguém, porém me daria uma resposta e faria o que fosse melhor pra mim e pra você. 
E aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.