segunda-feira, 11 de julho de 2011

De uma Lan house, 11 de julho de 2011

Querido Romeu,


Aqui estou eu fazendo minha inscrição para a Universidade! Pois é, passei no vestibular. Dizem que nunca é tarde para se fazer o que gosta, pena isso não se aplicar a nós dois, supondo que um dia tivesse existido essa possibilidade...

Uma das coisas que mais gosto de fazer nessa vida é estudar! Depois de escrever, é claro. Não sei se sabe, mas até já publiquei um livro. Mais isso é outra história. Tanta coisa se passou sem que soubéssemos um do outro. Eu, sinceramente, espero que você seja uma pessoa feliz. Eu sou. Bem feliz, posso dizer, afinal faço tudo o que gosto. Trabalho, hoby, eu posso dizer que sei viver, apesar de ser bem caseira.

Lembra de quando tínhamos sonhos? Eu acho que consegui, afinal sempre disse que queria ser escritora...Talvez um dia até faça um livro dessas cartas...Quem sabe...

Bom, falei que era feliz no trabalho, no que faço por lazer, meus filhos e toda a carga de experiência que adquiri durante a vida. Não me arrependo de nada que fiz! Claro, no amor conheci bem pouco...Posso dizer que só namorei uma pessoa estando apaixonada e não passou de namorico. Amor de verdade só conheci o seu e, veja bem, platônico e primeiro. Meu primeiro amor! Isso me deu boas lembranças...Vamos lá:


Uma cena hilária onde eu dizia a uma amiga para deixar você em paz, que era meu! Ela tinha acabado de me confidenciar que estava a fim de ti e olhe, eu tinha acabado de te conhecer, poucos dias mesmo.


Outra, eu entrando dentro de uma caixa d'agua para te ajudar a lavá-la, rs, claro, mais atrapalhei que ajudei. Eu era uma criança, mas via você como meu príncipe encantado.


A mais marcante, você segurando minha mão e me puxando para dentro de sua casa durante uma festa. Aí eu já tinha meus 16 anos e confesso, achei que ia rolar um beijo, torcia para isso...Não rolou.


Bom, por hoje é isso.



Até a próxima meu doido...(até parece, a doida aqui sou eu com essas cartas, eu assumo, rsrs)


Um beijo



G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.