domingo, 7 de agosto de 2011

De casa, 7 de agosto de 2011

Meu querido Romeu

Senti vontade de te dizer coisas que nunca disse, de te contar das vezes que me peguei pensando em ti...
No almoço, quando como arroz com feijão, mesmo quando a mistura é só um ovo. Eu mastigo e penso se você também come...Do cafézinho forte e quente, do seu aroma. Você também é obsecado por café?
Dos dias de chuva e frio, quando me enrolo num cobertor e assisto um filme na TV. Imagino você caçoando, pois adoro um drama romântico e sei que você zuaria comigo.
Das músicas lentas...Seu corpo colado!
Do meu trabalho, quando olho o telefone e imagino que vai tocar e, sua voz firme, inconfundível, me fazendo tremer...
A noite na minha cama, todo amor que sempre sonhei, você me fazendo voar...Será que você é tudo aquilo que fantasio? Deve ser melhor...
Dos momentos tristes, do seu abraço; dos alegres, o seu aperto...Sua pegada!
Das cartas que não te mandei, dos beijos que não te dei, não te dei nada do que queria...Do que quero.

O meu amor é assim...Voa longe, longe!

Um beijo


Sua G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.