quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Do trabalho, dia 14 de dezembro de 2011

Olá!


O ano está acabando, passou tão rápido! Tempo, tempo, tempo...
Desculpe a demora em te escrever, as vezes fico tão desanimada...Como se isso tudo fosse uma loucura da minha cabeça.
Romeu, Romeu, Romeu...A sensação é que você faz parte do tempo e o tempo de você. Ambos tão presentes na minha vida!
O Natal chegando, as férias da Universidade, é, agora sou universitária! A volta às origens...
O recesso do trabalho, a saudade do ano que acaba e o medo da incerteza do que começa.
Eu sou o futuro e as vezes me assusto com isso. Será que dou conta?
Romeu, que seu Natal seja agradável, com saúde, fartura e alegria! Que o ano que se inicia te traga felicidade e realização.
Para mim apenas desejo que o tempo se apresse mais ainda. Quem sabe depois dele eu te alcanço!?
Saúde para os meus, alegrias, dias plenos de luz!
Beijaço!!!!!Muitos beijos!

Sua

G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.