quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Do trabalho, 19 de setembro de 2011

Romeu,


Já se sentiu mal em ver seu reflexo no espelho? Um dia você acorda e ao se olhar no espelho leva aquele susto! O tempo foi implacável! Como se eu tivesse adormecido por uns dez ou quinze anos. Quando eu perdi minha contagem de tempo?
Eu passei anos sem coragem de ver minhas fotografias. Quando alguma surgia na minha frente, rapidamente eu olhava através dela, não a via... Acho que isso é próprio das pessoas solitárias, não querer ver o envelhecimento.
Durante muito tempo não gostei de mim mesma. Cheguei ao cúmulo de tentar apagar, até mesmo, a sua lembrança. Eu achava que ninguém jamais iria querer alguém como eu. Eu não conseguia gostar de mim mesma. Com o tempo aprendi a me admirar por dentro, muito mesmo, não trocaria meu interior por nenhum outro. Mas, do exterior, desse eu procuro fugir. Acho que perdi muito tempo com coisas que não me faziam felizes e agora, que posso ser eu mesma, não gosto de ver no que me transformei. Eu sei que é muito ruim não aceitar as marcas do tempo, mas é um defeito que não consigo superar. Quando me vejo no espelho ainda olho através dele.
Sou uma pessoa feliz, realizada, mas solitária, assumo. Tomei algumas atitudes ao longo de minha vida que me troxeram insatisfação. Por isso tive que dar um basta e continuar meu caminho sozinha. Não me arrependo, não, nem por um segundo. Eu era uma pessoa infeliz e me tornei alegre e satisfeita a partir dessas decisões. O problema é que demorei muito para dar um basta e agora é bem tarde para algumas coisas. Mas sou realizada profissionalmente, sou realizada como mãe, tenho grandes amigos. Apenas não tenho aquela pessoa especial que acho imprescindível para poder viver a vida como ela é. Por isso eu penso tanto em você. Que coisa!
Mas não se preocupe, é inofensivo. O amor platônico tem dessas vantagens, não fere.

Bom, você hoje leu um pouquinho da minha alma.


Um beijo


Sua G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.