quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Do trabalho, 11 de agosto de 2011

Querido Romeu,


Finalmente minhas férias acabaram! Eu prefiro a rotina atrapalhada de trabalho/casa, casa/trabalho. Sinto-me mais útil e com menos tempo para pensar besteira. Eu sou muito preguiçosa, já havia acostumado a levantar bem tarde, umas onze da manhã, rs. Também, com o frio do inverno, acordar tarde é um grande ganho! Odeio o frio! Vai ver é porque não possuo "cobertor de orelha", hehehe.
Hoje lembrei do seu trabalho, eu adoro o cheiro de seu trabalho...Também, desde pequena fui acostumada com isso. Lembra do meu pai? Imagens da minha infância sempre surgem quando sinto o aroma no ar...Por que não digo o nome do cheiro? Tenho certeza de que você não precisa que eu diga, quanto às outras pessoas, não precisam que eu diga. A curiosidade matou o gato! kkkk...
Estou feliz hoje! Nem sei direito o porquê, só sei que estou...Não preciso de motivos. Sou uma doida e os doidos não precisam explicar seus sentimentos.
Sinto vontade de ter aquela conversa que ficamos devendo um ao outro. Lembra? Pois é...Mas não sei se é uma coisa possível de acontecer um dia. Talvez não.
Estou com saudades de ti. Sempre estou...


Um beijo da sua


G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.