quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Do trabalho, 08 de setembro de 2011

Olá Romeu


Lembra do 11 de setembro? Pois é, domingo faz 10 anos. Parece que foi ontém... A sensação de inutilidade, a surpresa de ver tamanha barbárie cometida por um ser humano e todas os sentimentos ruins que esse fato causou.
Ontém eu assistia um filme sobre o ocorrido, "O Vôo United 93", e não conseguia parar de pensar em como somos imperfeitos. Pessoas que matam sem um sinal de arrependimento ou dor, não se importam com os sentimentos de seus semelhantes. Monstros que me fazem ver, que isso que sinto por você é puro, inocente e bom, ao contrário do resto. É uma fantasia? Uma ilusão de uma pessoa solitária? Uma neurose, psicose, etc... e tal? Não importa! Alimentar isso escrevendo essas cartas me faz feliz. Me faz bem! Não machuca ninguém...
Isso é bem maior que a realidade lá fora!

Até a próxima...

Sua G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.