terça-feira, 2 de agosto de 2011

De uma Lan, 02 de agosto de 2011

Romeu


Depois de um periodo afastada volto a te dar notícias. Eu sempre faço isso, me afasto por um tempo, mas sempre volto, sempre volto...

As vezes eu me vejo num espelho implacável de auto análise. A imagem de uma mente solitária... Só uma mente solitária faria essas cartas existirem. Cartas para uma pessoa que ficou no passado...Quase um fantasma!

Quando me vejo assim, afasto. Mesmo sabendo que mais adiante voltarei, sempre e com mais força!

Até breve!


Sua G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.