quarta-feira, 13 de julho de 2011

De casa, dia 13 de julho de 2011

Querido Romeu


Eu tinha esquecido como é bom acordar tarde são 11 da manhã, rs.
Tenho que enviar uns documentos para a Universidade e já estou atrasada.
Tem gente que me diz: Você é louca! Nessa altura da vida voltar a estudar...Trabalhos, provas, falta de tempo...
Eu amo estudar, escrever mais ainda. Se eu não estivesse sozinha e se tivesse, nessa altura da vida, vivendo um relacionamento baseado num grande amor, se eu estivesse com você, talvez não sobrasse tempo para tudo isso, preferisse tomar conta da gente...Mas, enfim, essas coisas se tornaram maiores, não sei viver sem elas e estou bem feliz em ter conseguido.

Hoje lembrei do seu bom humor, da sua voz forte e da maneira que fala comigo, passando segurança e firmeza...(eu ouvi você recentemente, lembra? recentemente, hehe, 7 anos atras se torna recente para quem se distanciou há tanto tempo...).


Beijo

Da sua


G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.