terça-feira, 12 de julho de 2011

De casa, 12 de julho de 2011

Romeu,

Eu sei que pareço uma doida obssessiva, mas te asseguro, não é nada disso. Escrever essas cartas aqui no blog e só agora, talvez pareça estranho, mas vou tentar explicar:
Eu sempre pensei em você, no passado, em como foi nossa convivência e, confesso, fantasiei várias vezes no que teria sido se tivéssemos juntos. Não por obssessão, talvez por você ter sido meu único sincero amor, o amor inocente da juventude, o primeiro, aquele que se diz nunca esquecer. Também por ter tido relações sempre conturbadas, sem amor (só com o passar do tempo percebi) e estar sempre achando que a vida ficou me devendo algo mais forte, sei lá, talvez o que não vivi. Bom, essa é a questão, talvez meu amor por você tenha ficado tão grande pelo fato de não termos tido uma relação. Dizem que o que não se bebe é que nos mata de sede, eu concordo.O fato é que ficar fantasiando nunca é bom, pois nos impede de viver. Por outro lado já vivi muitas coisas, somente não um grande amor.
Bom, trabalho muito e agora, de férias, decidi escrever essas cartas como desabafo, inspirada por um filme que assisti outro dia na TV: "Cartas para Julieta". No filme eles se encontram 50 anos depois e vivem o tão sonhado romance. Não sou Julieta, mas também tenho um grande amor, mesmo que platônico. O amor é sempre amor, não importa o tipo. Se for a dois melhor, mas no meu caso, mesmo sendo só eu a sentir, confesso que é uma boa lembrança que me acompanhou e acompanha, nas alegrias e nas tristezas. Sou uma romântica incorrigível? Sim, sou. Dizem que lembranças boas são um bálsamo para alegrar os dias quando a idade chega, principalmente se se está sozinha. É verdade. Eu gosto de pensar em ti. Obssessiva? Jamais! Nunca iria atras de ti. Você é o meu Romeu dos anos 70, aquele que mora na minha cabeça e coração. O que respira aí na sua casa está vivendo a história que escolheu viver, eu não me meteria nela. Mas essa história fictícia aqui na minha cabeça é só minha. E é dela que falo aqui. Do meu amor. E ponto! rs


Bom, por hoje é isso.

Da sua


G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.